Deixe-me apresentar

Olá,
Meu nome é Andre.

Sou Brasileiro, ainda solteiro, apesar de amar muito.

Minha trajetória começou em 1995 quando CRISTO, através de seus servos começou a me cercar. Eu tinha apenas 13 anos nessa época, mas desde que me dei consciência de mim respeito e temo muito a DEUS. Nunca ninguém precisou contar para mim de DEUS, parece que já nasci com temor e amor a ELE, mas precisei aprender muito sobre as coisas para agora me auto intitular pensador de Cristo.

Eu sou evangélico por convenção. Não tenho religião de coração! E busco seguir o que nosso SENHOR JESUS nos ensinou.

O que ELE não nos ensinou, me ponho agora na postura de discutir assuntos referêntes a igreja, ministério e fé.

Apenas um panorama:

Eu creio que Jesus Cristo é meu único salvador e SENHOR. Creio que fui lavado e remido no Sangue do Cordeiro, que foi derramado na cruz por mim. Creio que sou salvo por sua graça e misericórdia e não, nunca, por meu próprio merecimento.

Creio que o Espírito Santo existe e que é uma das pessoas de DEUS.

Creio que DEUS responde as orações.

Creio nos dons do Espírito Santo, e sou pentecostal!